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As informações do mercado são vitais para o estudo de viabilidade, quanto mais precisas mais apurado será o resultado do estudo. Nesta etapa estaremos levantando o histórico, dados geográficos, dados econômicos da cidade alvo e da macro região.
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Nesta etapa estaremos focando no mercado consumidor. Lembrando que temos três principais grupos de clientes (operadoras de saúde, médicos solicitantes e pacientes).
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Nesta etapa estaremos focando na demanda do mercado regional, baseado no volume de vidas dividida pelos serviços equipamentos por modalidade da região.
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Nesta etapa estaremos focando no dimensionamento da clínica ou serviço, definindo oferta de serviços (unidades de atendimento, modalidades, equipamentos, corpo clínico), sistemas (RIS, PACS, Call Center, Qualidade), e Recursos Humanos (estrutura de pessoas e capacitação).
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Nesta etapa estaremos focando no CAPEX (Capital Expenditure) e OPEX (Operational Expenditure) necessários baseados nas estimativas dos investimentos, custos fixos, custos variáveis e despesas.
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Nesta última etapa, conforme os cenários de credenciamento (Ramp-up) estaremos analisando DRE, EBITDA, Fluxo de Caixa, Exposição Total de Caixa, Break Even e Payback.